quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minhas aprendizagens


Quando iniciamos o curso fiquei apreensiva, pois todas as novidades sempre trazem um quê de muita expectativa. Começamos muito bem, as professoras foram muito compreensivas e as dificuldades foram sendo superadas uma a uma. Para mim o curso foi de muita importância, enfrentei desafios, tive receio de errar, mas com dedicação e paciência muitos obstáculos formam sendo superados. Conquistas formam muitas, principalmente quando vemos que aquilo que nós aprendemos surte efeito. Pude ensinar muitas coisas novas para meus alunos, coisas essas que nem sabia que existiam. A interação com os colegas, com os professores, com a direção das escolas envolvidas e a troca de experiências foram atividades que não esquecerei. O curso me ajudou muito e pretendo cada vez mais buscar novidades para interagir com meus colegas e educandos. Nosso curso foi como o vôo do beija -flor tímido no começo, desafiador na metade e cheio de beleza no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário